Fieis idolatram jovem “profeta” americano: “é Jesus na encarnado”

“Se você não conhece o autodenominado profeta do Texas, Joshua Holmes, do Ministério Joshua Holmes , você não conhece Jesus porque ele é “Jesus em carne e osso”, dizem muitos de seus seguidores.

“Para todos os que odeiam, se você não conhece o Profeta Joshua Holmes, você não tem o Espírito Santo. É tudo o que tenho a dizer”, diz uma jovem em um vídeo viral  postado no Facebook, rejeitando críticas de Holmes. “Ele está mudando vidas todos os dias. Ele é Jesus em carne e osso. Ele é muito tangível. Ele tem o poder de Deus sobre ele.”

O jovem ministro, que muitos críticos consideram um afastamento perigoso do cristianismo ortodoxo, surgiu nos últimos meses como uma sensação online que professa curas e “milagres de dinheiro”.

Fenômeno

Em uma promoção de vídeo de 1 minuto  para o seu ministério, que foi visto mais de 3 milhões de vezes no Facebook, Holmes é gravado fazendo mulheres e homens desmaiarem com um aceno de sua jaqueta ou uma mera respiração de sua boca.

As informações sobre quem é esse “profeta” ou de onde ele veio, no entanto, permanecem vagas e limitadas até no site de seu ministério,  onde ele vende um livro sobre mistérios proféticos por mais de 100 dólares por cópia .

VEJA TAMBÉM
Brasil dispensa visto de entrada para Canadá, EUA, Japão e Austrália

“O profeta Josué é um vaso do Senhor Jesus, que é ungido com poder do Espírito Santo para libertar e trazer multidões para a salvação de Cristo. Ser chamado aos 5 anos de idade e ter visitas do Senhor Jesus com a idade de 6 e 14, o Profeta Josué recebeu a designação no Profético, caminhando no Ofício de um Profeta “, diz o site de Holmes.

“Profeta Josué tem viajado ao redor do mundo desde então, ganhando numerosas almas para o Senhor. Muitos foram curados de suas doenças, doenças, libertados de várias fortalezas, cancelaram dívidas e receberam milagres financeiros inexplicáveis ​​(sic).

“O Profeta Josué entregou-se à oração e ao Ministério da Palavra, enquanto conduzia um rebanho de ovelhas de Deus para a vida eterna através do poder do Evangelho e em nome de Jesus, o Filho de Deus!” sua introdução termina.

No mês passado, Holmes apareceu no programa “Greg Davis Live”, do Word Network,  e declarou que, ultimamente, no ministério, o Senhor o tem levado a se concentrar em “riqueza no corpo de Cristo”.

E ele compartilhou uma história de como ele se mudou para uma mansão 48 horas depois de semear milhares de dólares no ministério do televangelista Mike Murdock.

Críticas

“Eu tenho um ministério de milagres e muitas pessoas foram curadas, mas tenho visto que muitas mulheres e homens ignoram a unção da riqueza em Deuteronômio, capítulo 8, versículo 18. No começo deste ano, fui desafiado por Deus Semeie uma semente importante. Eu tinha um lugar onde morava. Agora moro em uma mansão com essa semente importante que semeei. Em 48 horas, mudei-me para a mansão “, disse Holmes a Davis.

VEJA TAMBÉM
Governo sugere oficialmente aos EUA Eduardo Bolsonaro como embaixador: 'certeza de que será concedido'

Ele disse que tinha um monte de milhares de dólares em uma bolsa em um serviço hospedado por Murdock  quando decidiu dar tudo para o televangelista.

“As comportas do Paraíso abriram minha vida financeiramente … Eu acho que muitas pessoas no corpo de Cristo recebem milagres em dinheiro e então não são fiéis a ele, então perdem a unção mesmo por riqueza”, ele disse. disse.

Muitos críticos do ministério de Holmes, como o popular pregador de internet e sargento Marcus Rogers , apontaram pontos controversos em seu ministério, como seus seguidores declarando que ele era Jesus. Outros vídeos mostram seguidores enchendo o jovem pregador de dinheiro no palco  enquanto ele dança, ou ele sendo atacado por uma mulher identificada  como sua ex-esposa que o chama de mentiroso.

Em uma recente conferência em Atlanta, Holmes, que parece atrair um público diversificado, foi publicamente repreendido  e chamado de Satanás por um crítico.

Com informações The Christian Post