Da Redação JM Notícia

Conheça os requisitos para a vaga no SENAI

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com processo seletivo aberto para a vaga de Instrutor de Segurança do Trabalho em Palmas. A oportunidade exige ensino superior completo em qualquer área e o curso de Técnico em Segurança no Trabalho com registro no Ministério do Trabalho e Emprego. Interessados devem enviar currículo para análise prévia até o dia 21/10 para o e-mail:selecaosenaipalmas@sistemafieto.com.bridentificando o assunto como “SENAI – Processo de Seleção – Comunicado 28/2018”.

A vaga também exige experiência mínima de 6 meses na condução de treinamentos na área de Saúde e Segurança do Trabalho com ênfase em consultoria e assessoria em treinamentos (NRs). É desejável experiência mínima de 6 meses na função de Técnico em Segurança do Trabalho na indústria e habilidade técnica em NR-35, NR-33, Informática Básica e docência na área de Segurança do Trabalho (NR-05, NR-06, NR-10, NR-11, NR-12, NR-13, NR-20, NR-23).

A seleção será realizada em três etapas, sendo elas: análise curricular, prova teórico-técnica e aula expositiva. Mais informações sobre remuneração e benefícios da vaga estão disponíveis no Portal SENAI link Processo Seletivo de Pessoas.