Da Redação JM Notícia

Vereador Diogo Fernandes (PSD) discursa no Plenário da Câmara de Palmas

O vereador Diogo Fernandes (PSD) subiu no plenário da Câmara Municipal nesta quinta-feira (18) para cobrar a Prefeitura de Palmas sobre o pagamento das emendas impositivas feitas pelos vereadores.

“A Prefeitura precisa, urgentemente, colocar as emendas impositivas em dia. A gente precisa que a Prefeitura tenha a responsabilidade de colocar as emendas em dia”, declarou.
O vereador destinou uma emenda para a ajudar na construção do Hospital do Câncer, uma instituição que chegará a Palmas para atender pacientes de todo o Estado do Tocantins e que precisa dessa contribuição.

“No momento o hospital se encontra com as obras em ritmo lento por falta de recursos e eu quero anunciar que se a Prefeitura não pagar no prazo máximo de dez dias eu estarei entrando na Justiça para receber o pagamento desses valores que irá fazer diferença na vida das pessoas. O câncer não pode esperar”, disse o parlamentar.

Outra emenda que Diogo Fernandes citou foi para a criação de cursos profissionalizantes e até o momento a Prefeitura de Palmas não honrou com o pagamento, além de outras emendas feitas por ele e outros vereadores que não foram pagas.

VEJA TAMBÉM
Vereador de Palmas cumprimenta trabalhadores e diz que data é de reflexão e oração

Duplicação da Avenida Palmas Brasil Norte

No se discurso, o vereador prometeu apresentar uma emenda para duplicar a Avenida Palmas Brasil Norte, para assim ajudar os comerciantes da região.

“A gente precisa pensar com mais cuidado nas áreas comerciais da cidade, porque a Prefeitura não tem mais condições de agasalhar a todos dentro da máquina pública e o que irá dar este retorno é a iniciativa privada”, disse.

É pensando em fortalecer a iniciativa privada que o vereador vai ajudar os comerciantes da região Norte a ter a duplicação da avenida.