Da Redação JM Notícia

Cantora Jéssica Augusto

Sob influência das grandes cantoras e corais gospel norte-americanos, Jéssica Augusto apresenta “Betel”, um single ao vivo que estreia sua primeira live session em parceria com o selo Musile Records. O lançamento já está disponível no YouTube e nos principais apps de música, como o Spotify e a Deezer.

“Esperei por muito tempo essa promessa de Deus para minha vida. Agora, sei que Ele preparou os melhores profissionais para cuidarem desse momento especial”, comemora Jéssica, que atua como vocalista no cenário gospel desde a adolescência.

Além de participar em álbuns de Paulo César Baruk, Leonardo Gonçalves e Coral Resgate, a cantora gravou um EP solo e recentemente apresentou o single independente “De Nada Tenho Falta”, que superou 4 milhões de views no YouTube.

Para a Musile – que assina projetos de artistas como Nivea Soares, Heloisa Rosa e Isadora Pompeo – a nova parceria reforça o compromisso do selo com a diversidade de estilos musicais e o investimento em talentos do gênero gospel.

Depois de “Betel”, a live session irá apresentar mais seis músicas inéditas, e promete surpreender o público pela espontaneidade e potência vocal de Jéssica. O coral, a banda e o time de backing vocals – que inclui nomes como Paloma Possi e Paulo Zuckini – deixam o repertório ainda mais especial.

VEJA TAMBÉM
Pastores e cantores saem em defesa de Daniela Araújo: "quem ama socorre"

A produção musical foi desenvolvida por William Augusto, que traz como referência cantores como Tasha Cobbs, Dorinda Clark e Kirk Franklin. Já a direção audiovisual é assinada por Flauzilino Jr, responsável por projetos de Priscilla Alcantara, Gabriela Rocha e Livres.

“Espero que as canções alcancem lugares que nunca pude ir, e que pessoas sejam curadas, libertas e se aproximem de Deus”, diz Jéssica. “É um tempo novo, um lindo tempo que Deus preparou para nós”.

Se você quer acompanhar os próximos lançamentos da live session, inscreva-se no canal e acompanhe a @MusileRecords nas redes sociais!