Da Redação JM Notícia 

Siqueira Campos foi governador por quatro mandatos

Nesta quarta-feira (17) o  ex-governador do Tocantins  Siqueira Campos, 90 anos, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em São Paulo onde está internado.

Por sua boa recuperação após a retirada do intestino grosso, a expectativa dos médicos é que ele possa retornar ao Tocantins nos próximos 10 dias.

Siqueira Campos foi internado em Palmas no final de agosto por conta de um sangramento intestinal.  Com o quadro agravado, ele foi transferido para um hospital particular em São Paulo no começo de setembro onde passou por uma cirurgia de mais de cinco horas de duração para a retirada do intestino grosso.

No primeiro momento os médicos descartaram  a realização da cirurgia, mas diante dos resultados dos exames acharam melhor operá-lo. Apesar do problema intestinal, Siqueira Campos esteve bem e consciente durante todo o período de internação.

O problemas de saúde,  porém,  o fez desistir da titularidade na disputa por uma vaga no Senado. Por isso,  Eduardo Gomes que era suplente assumiu como titular e Siqueira Campos,  que foi governador por quatro mandatos,  será o suplente.

VEJA TAMBÉM
Em discurso, Alan Barbiero defende atividade pesqueira com a meta de fomentar economia no Tocantins