Quatro foragidos do Barra da Grota foram capturados em Imperatriz do Maranhão

Dos fugitivos, a polícia precisa encontrar três que permanecem foragidos

Da Redação JM Notícia

Na tarde desta quinta-feira (18), quatro foragidos do presídio de Barra da Grota foram presos em Imperatriz (MA). Encontrar os reeducandos só foi possível porque o Serviço de Inteligência recebeu informações de que os foragidos estavam no bairro Nova Imperatriz.

Ao chegar ao local os policiais apreenderam também  uma pistola, munição, maconha e dinheiro. Os foragidos que foram presos são: Rogério Morais Alencar, Thiago Borges de Araújo, Francisco Vieira dos Santos e João Marcelo.

Segundo a polícia, contra os quatro há uma acusação de um homicídio realizado no bairro da Caema. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. Há outros três foragidos procurados pela polícia.

Entenda

No dia 2 de setembro uma rebelião no presídio em Barra da Grota resultou na fuga de 28 homens que fizeram quatro reféns. Dois deles só foram liberados depois de 24 horas.
Nove presos morreram durante o confronto com a polícia e sete foram recapturados. Os que conseguiram fugir foram sendo recapturados aos poucos, e agora somente três continuam foragidos. Eles são: Daniel Felipe Soares, Júnior Pereira de Sousa e Marcelo de Araújo Ferreira.