Da Redação JM Notícia

Depois de quatro anos sem um lançamento solo, Verônica Sacer retoma sua carreira com ‘Maravilhoso’, single inédito pela gravadora Som Livre, onde havia lançado seu primeiro álbum à frente do Ministério o projeto ‘Devo Segui-lo’. Confira na sua plataforma de streaming favorita: https://VoceAdora.lnk.to/Maravilhoso

A cantora e compositora havia assinado o licenciamento da nova faixa na tarde do último dia 18 de setembro na sede da gravadora e destacou a alegria de retornar ao seu público com essa novidade. “Desde o lançamento de Devo Segui-lo o pessoal que me acompanha cobra uma música inédita, mas o tempo de Deus é perfeito e a hora chegou. Espero que atinja em cheio o coração de todos que ouvirem”, descreve.

‘Maravilhoso’ é um louvor que destaca as qualidades do Senhor e foi escrita à três mãos por ela, seu esposo, o também cantor, Davi Sacer e o parceiro de estrada de ambos, Luiz Moreira. Para a artista, o louvor sela uma nova etapa não apenas em seu ministério como também na sua experiência dentro do mercado da música. “Estou muito feliz de retornar a Som Livre nessa nova fase da indústria da música onde a distribuição digital virou o principal caminho para que o público tenha acesso às nossas canções”, Finaliza Verônica.

VEJA TAMBÉM
Renascer em Cristo monta disputa de MMA dentro da igreja e atrai jovens

O single deve ganhar um clipe exclusivo em breve e estará disponível no canal do Você Adora no Youtube.