Bíblia que Haddad recebeu de presente é achada no lixo e revolta cristãos

Os cristãos estão revoltados com a falta de respeito do presidenciável do PT, Fernando Haddad, pelo fato da Bíblia Sagrada recebida por ele como presente de um eleitor que se disse evangélico durante um comício realizado em Fortaleza no último sábado, 20, ter sido achada no chão, praticamente no lixo.

Haddad recebeu a Bíblia de capa vermelha com uma dedicatória do homem chamado Erineudo, que se diz evangélico da Assembleia de Deus e presidente do PT do município de Acarape-CE.

André Fernandes, eleito deputado estadual pelo Ceará, divulgou um vídeo contando que a Bíblia fora encontrada no chão da praça onde o comício foi realizado.

O pastor Renato Vargens compartilhou o vídeo e ao ser questionado sobre a veracidade da informação disse que gostaria muito que não fosse verdade, mas que pela informações que recebeu de Fortaleza o fato é verídico.

Após a polêmica o candidato do PT foi para as redes sociais tentar explicar como a Bíblia recebida como presente foi encontrada jogada fora.

VEJA TAMBÉM
Haddad vira réu por lavagem de dinheiro e corrupção

No Ceará recebemos uma bíblia dedicada a mim por um aluno da Unilab. Estranhamente, essa bíblia foi furtada de uma sacola que estava no palco e apareceu num vídeo de um deputado do PSL, que me acusou de ter jogado fora. Isso é, no minimo, estranho: todo mundo atrás da Bíblia e depois vai parar na mão dele?”, acusou Haddad

Assista ao vídeo:

André Fernandes@andrefernm

COMO AINDA EXISTE CRISTÃO QUE VOTA EM HADDAD?

Com informações Plantão Gospel