Elaine de Jesus foi hostilizada por seguidores contrários ao seu apoio nesta foto a Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Diversos pastores, cantores e líderes evangélicos usaram suas redes sociais para declararem apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), mas entre as mensagens de considerações e concordância, muitos internautas criticaram por acreditarem que o político tem ideias de ódio que são conflitantes com a fé cristã.

Desta vez foi o alvo foi a cantora Elaine de Jesus que postou uma foto vestindo uma camisa com o nome de Bolsonaro (PSL) e que tinha os dizeres “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”. “Já estou em New Jersey com minha irmã @leizedejesus para o Congresso de mulheres, “Eu sou Herdeira.”, explicou a cantora na legenda.

Leonardo Gonçalves anuncia apoio a Marina Silva e critica polarização política

Rapidamente alguns seguidores intolerantes criticaram Elaine e baixaram o nível partindo até mesmo para agressão verbal.

você não mora nem aqui, para de ser louca“, disse uma seguidora.

justamente por isso,ela não vai sofrer é rica …Deus livre esse povo … Deus é amor….ele nunca” comentou outra alegando que pelo fato de Elaine não morar aqui no Brasil não pode participar da política.

VEJA TAMBÉM
Neymar comenta vitória de Bolsonaro: "que seja feita a vontade do cara lá de cima"

Eu gostava tanto de você. Que decepção :(” escreveu outro seguidor.

Apoio

Porém, após as afrontas, uma maioria esmagadora de internautas levantaram apoio a cantora e mostraram porque Jair Bolsonaro é líder disparado na corrida à presidência da república.