Elaine de Jesus foi hostilizada por seguidores contrários ao seu apoio nesta foto a Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Diversos pastores, cantores e líderes evangélicos usaram suas redes sociais para declararem apoio ao candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), mas entre as mensagens de considerações e concordância, muitos internautas criticaram por acreditarem que o político tem ideias de ódio que são conflitantes com a fé cristã.

Desta vez foi o alvo foi a cantora Elaine de Jesus que postou uma foto vestindo uma camisa com o nome de Bolsonaro (PSL) e que tinha os dizeres “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”. “Já estou em New Jersey com minha irmã @leizedejesus para o Congresso de mulheres, “Eu sou Herdeira.”, explicou a cantora na legenda.

Leonardo Gonçalves anuncia apoio a Marina Silva e critica polarização política

Rapidamente alguns seguidores intolerantes criticaram Elaine e baixaram o nível partindo até mesmo para agressão verbal.

você não mora nem aqui, para de ser louca“, disse uma seguidora.

justamente por isso,ela não vai sofrer é rica …Deus livre esse povo … Deus é amor….ele nunca” comentou outra alegando que pelo fato de Elaine não morar aqui no Brasil não pode participar da política.

VEJA TAMBÉM
Bolsonaro anuncia filósofo Ricardo Velez Rodriguez para Ministério da Educação

Eu gostava tanto de você. Que decepção :(” escreveu outro seguidor.

Apoio

Porém, após as afrontas, uma maioria esmagadora de internautas levantaram apoio a cantora e mostraram porque Jair Bolsonaro é líder disparado na corrida à presidência da república.