Em Gurupi, pastor João Feitosa inaugura mais um igreja; confira

Por Jonas Amaral

Na noite deste sábado dia (20), na direção do Pastor João da Cruz Gomes, presidente das Assembleias de Deus Campo de Gurupi, aconteceu a solenidade de inauguração da Congregação do Setor Bom Sossego que está sob o pastoreio do Pastor Mizael Ferreira e da Pastora Madalena Coelho Santos.

O evento contou com um expressivo número de Pastores, obreiros, irmãos e amigos que ali prestigiaram a inauguração do novo Templo das Assembleias de Deus em que o bom Deus proporcionou aos seus filhos como o local ideal para adorá-lo, e que com certeza muitas vidas serão impactadas e abençoadas pelo poder da palavra de Deus.

Antes de cortar a fita na cerimônia de inauguração do novo Templo, o presidente juntamente com todos presentes leu o salmo 122, fazendo uma oração em gratidão a Deus e na sequencia foi cortada a fita e todos puderam adentrar ao Templo onde se alegraram na preciosa presenta do Deus pai, Deus filho e Deus Espírito Santo.

Localizada na Rua 62, Qd.144, Lt.17 e 18 – Setor Nova Fronteira na cidade de Gurupi, a Congregação Bom Sossego, foi implantada no ano de 2010, sendo que o Pastor Mizael assumiu em agosto de 2018 com o Templo levantado e coberto. Desde então vinha trabalhando incansavelmente com o desejo de realizar a tão sonhada inauguração que aconteceu neste sábado dia 20.

VEJA TAMBÉM
"A determinação da Nacional é apoiarmos um candidato federal e um estadual", diz pastor Amarildo

Com uma área de 720 m², todo murado e com grade na frente a Congregação do Setor Bom Sossego possui uma área construída de 253 m² além da construção de três salas para a Escola Bíblica Dominical, uma cantina, dois banheiros, uma secretaria, uma sala para guardar o som, tudo pronto e o restante do terreno praticamente todo calçado.

Durante a solenidade, o Pastor João Feitosa externou a sua alegria em estar inaugurando mais um Templo das Assembleias de Deus no Campo de Gurupi em que o mesmo terá como finalidade de ser um local para que as pessoas possam encontrar o verdadeiro refúgio para as suas almas e poder ter um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus Cristo.

De acordo o Presidente, Pastor João da Cruz Gomes Feitosa, “É uma alegria muito grande para mim, estar inaugurando mais um Templo aqui na cidade de Gurupi, precisamente aqui no Setor Bom Sossego, estou jubiloso, muito feliz, muito alegre, e eu sei que neste lugar muitas vidas alcançarão o maior tesouro e receberão o maior presente que é a benção da salvação, eu estou grato a Deus e muito feliz, meu coração está realmente muito jubiloso com tudo isso”. Destacou Pr. João Feitosa.

VEJA TAMBÉM
Filipe Martins prestigia Culto de Ações de Graças de aniversário do pastor João Feitosa

Pastor Mizael Ferreira visivelmente emocionado pela conclusão da nova casa de oração, externou a sua alegria e gratidão a Deus e ao pastor presidente pela oportunidade em poder inaugurar aquele lindo Templo em que milhares de pessoas procurarão como refúgio para suas vidas.

“Com a certeza de mais um dever cumprido, que é a conclusão dessa nova casa de oração, em que muitas pessoas adentrarão para ouvir a palavra de Deus, se converterem, se recuperarem espiritualmente e encontrar o refúgio para as suas vidas, estou muito grato ao meu bom Deus pela oportunidade de estar concluindo e inaugurando essa grande obra para o nosso Deus, grato a minha esposa, pastora Madalena que é a pessoas que tem estado todos os momentos lado a lado comigo nesta caminhada rumo a nova Jerusalém, grato ao meu pastor, Pr. João Feitosa pela oportunidade e confiança que nos tem dado a frente deste trabalho, e que toda honra e glória seja para o nosso bom Deus que é o que realmente merece toda tributação”. Destacou Pastor Mizael.

Com informações Portal do Amaral