Da Redação JM Notícia

O cantor Kleber Lucas, que é pastor da Igreja Batista Soul, participou de um ato contra o candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro. O evento aconteceu na sexta-feira (19) no Rio de Janeiro.

Em suas redes sociais, o pastor mostrou fotos ao lado do pastor Henrique Vieira, conhecido por apoiar Jean Wyllys e fazer críticas à Bancada Evangélica no Congresso, e também ao lado do Babalô Ivanir Dos Santos que é um dos principais representante de movimentos contra a intolerância religiosa no Brasil.

No texto de legenda das fotos, Kleber Lucas diz que “Jesus de Nazaré perdeu para o totalitarismo romano e Nefasto” e afirma que “vai chegar o dia em que aqueles que tem fome e sede de justiça serão fartos”.

O pastor ainda cita um texto de Henrique Vieira que ataca diretamente o candidato do PSL: “Ontem foi dia de celebrar o amor de Deus, que não está sob nosso domínio. Foi dia de ocupar as ruas não com um projeto de poder religioso, mas de amor, serviço e compromisso com a democracia. Foi dia de dizer que Evangelho não tem nada a ver com discursos de violência e ódio. Foi dia de dizer que somos discípulos de alguém que foi torturado, então não podemos ficar em silêncio diante de quem é exalta torturadores. Canções, orações, abraços, lágrimas e risos, nos apostamos que o amor vencerá o ódio”.

View this post on Instagram

Insistir nos amor. Apostar na solidariedade, no respeito e convívio pacífico nas palavras de Madre Teresa, "o amor para ser verdadeiro tem que doer" Nós vimos isso na cruz. A escolha do Santo por pecadores. A escolha da justiça pelos marginalizados. A escolha por uma mulher que havia tentado a sorte 5 vezes, sendo chamada a assentar-se na mesa do cristo do " Deus que faz o solitário viver em família" Insistir no amor! Não nos esqueçamos: mesmo sabendo que Ele vive, do ponto de vista do poder romano, nosso herói morreu. Jesus de Nazaré perdeu para o totalitarismo romano e Nefasto. Nos faz refletir que a única certeza que temos é a de vai chegar o dia em que aqueles que tem fome e sede de justiça serão fartos. texto: Pr. Kleber Lucas Ontem foi dia de celebrar o amor de Deus, que não está sob nosso domínio. Foi dia de ocupar as ruas não com um projeto de poder religioso, mas de amor, serviço e compromisso com a democracia. Foi dia de dizer que Evangelho não tem nada a ver com discursos de violência e odio. Foi dia de dizer que somos discípulos de alguém que foi torturado, então não podemos ficar em silêncio diante de quem é exalta torturadores. Canções, orações, abraços, lágrimas e risos, nos apostamos que o amor vencerá o ódio texto: Pr. Henrique Viera @pastorhenriquevieira fotos com os queridos: Pastores: Henrique, Clemir Fernandes, Babalô Ivanir Dos Santos Presença de pastores amigos: Ronilso Pacheco, Marcos David, Alexandre Brasil, Daniela Frozi( ftsa-polo Rio), na Caminhada com dezena de pastores e pastoras, Padres, representantes da comunidade judaica e milhares de pessoas queridas.

A post shared by Kleber Lucas (@kleberlucas) on