Milhares de pessoas saíram de casa na manhã deste domingo (21) para participar de manifestações de apoio ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). Foram registrados atos de apoio a Bolsonaro em ao menos dez estados e no Distrito Federal. Cristãos de vários cantos do país também têm feito campanhas de oração por essa semana decisiva para o futuro da nação.

Em São Paulo, o maior colégio eleitoral do País, ocorreram atos em cidades do litoral e do interior do Estado. Na capital, os manifestantes se reuniram em frente ao Masp, na Avenida Paulista, às 14h desta tarde.

As de hoje seguem sistemática semelhante, mas sob um prisma ideológico diretamente oposto: cabos eleitorais de Bolsonaro, como o Movimento Brasil Livre (MBL), ajudam na organização dos atos, que têm como palavras de ordem as hashtags #NasRuasComBolsonaro, #PTNão e ‘robôs de Bolsonaro’.

VEJA TAMBÉM
Kaká marca encontro com Bolsonaro e poderá apoiá-lo à Presidência, diz jornalista

Romanos 13 impede o cristão de participar das manifestações do dia 13? Pr. responde

As manifestações foram contra o PT dos chamados ‘marqueteiros do Jair’, trata-se de uma resposta irônica à denúncia mentirosa de que o  candidato tenha se aproveitado de caixa dois de campanha por meio da contratação de empresas que disparam notícias contra o PT pelo WhatsApp.

Ainda sem participar de atos de campanha, Bolsonaro usou suas redes sociais para agradecer o apoio recebido pela sua militância. “Agradeço a todos que estão nas ruas e irão mais tarde em todo Brasil, fazendo lindas manifestações em prol do Brasil e dizendo #PTNão #NasRuasComBolsonaro!”, escreveu o presidenciável em sua conta no Twitter.

“Infelizmente, minha saúde não permite participar de atos públicos. Há cerca de um mês sofri uma tentativa de assassinato por um ex-militante do PSOL. Porém, estou acompanhando os atos e meu coração está com todos vocês! Muito obrigado e que Deus os abençoe!”, completou mais tarde.

Pastores comentam

Nas redes sociais infuentes líderes comentaram as manifestações espontâneas da nação e aproveitaram para criticar a grande imprensa que menosprezou a pauta em seus veículos de comunicação.

VEJA TAMBÉM
Bispo afirma que Igreja Católica está acima da Bíblia Sagrada e Malafaia rebate

OLHA O MOVIMENTO EM FAVOR DE BOLSONARO PELO BRASIL A FORA ! Não adianta chorar, espernear, caluniar, o povo está com Bolsonaro contra essa corja de corruptos que destruíram o Brasil representada por Haddad. A petralhada vai ser varrida pelo viés legal que é o voto.” – Silas Malafaia

A está incomodada com a quantidade de fascistas !” – Pastor Ciro Sanches

É MUITO MAIS QUE BOLSONARO CONTRA HADDAD, É BRASIL CONTRA O PT E A CORRUPÇÃO” – Renato Vargens

Estimados 3 milhões de pessoas nas ruas de SP em manifestações agora. : nenhuma vírgula, nenhuma imagem, NADA. Estou acompanhando esse movimento pelo fakenews, com lives, fotos e discursos! Acabou a mídia comprada!” – Mauro Meister.

Vários outros líderes políticos, intelectuais, cantores e pregadores cristãos se manifestaram nas redes sociais apoiando as manifestações que foram sucesso em todo o país.