Presidentes e pastores da CADB durante visita a Jair Bsolsonaro. Foto: Reprodução

No início do mês de outubro, o pastor Samuel Câmara, presidente da CADB (Convenção da Assembleia de Deus no Brasil), e líder da igreja-mãe em Belém do Pará, declarou apoio a candidatura à presidência da República de Jair Bolsonaro. 

Na ocasião, 05 de outubro, o ato reuniu mais de mil obreiros da Assembleia de Deus em Belém do Pará, que debateram e analisaram o contexto político do Brasil.  O local da reunião, segundo o pastor Samuel Câmara, foi realizado  em um local neutro: “Fazemos nossa reunião em local neutro, jamais na igreja. Precisamos obedecer às leis como mais uma forma de exercer cidadania”.

Agora o pastor finalmente se encontrou com o presidenciável do PSL e levou um grupo de pastores para orarem juntamente pelo candidato que lidera as pesquisas.

Pastor Samuel Câmara declara apoio a Bolsonaro durante reunião com pastores em Belém

“Estivemos hoje visitando o querido @jairmessiasbolsonaro em um encontro muito caloroso. Líderes e pastores da CADB também nos acompanharam. Oramos, cantamos, e conversamos sobre os rumos de nossa Nação.” escreveu o pastor Samuel Câmara.