Da Redação JM Notícia

Sargento estava em uma motocicleta acompanhado de outro policial militar que também foi atingido

Mais um incidente envolvendo as duas corporações no Tocantins. O sargento da Polícia Militar, Gustavo Teles, faleceu na noite desta segunda-feira (22) após ser atingido por disparos feitos por policiais civis em Gurupi, município que fica na região sul do Tocantins.

Teles estava em uma motocicleta acompanhado de outro policial militar, sargento Edson Vieira, que estava na garupa da moto ficou ferido durante o confronto. Segundo informações, Vieira está internado num hospital particular da cidade.

A Polícia Militar deve se posicionar em breve sobre o caso, as primeiras declarações foram que eles estariam coletando todas as informações do caso, para então se posicionar, em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins.

Gurupi tem vivenciado uma série de assassinatos, na mesma noite da morte do sargento foram registrados outros dois homicídios. Um deles ocorreu na avenida Brasília com a rua 7. A vítima é Neuralice Pereira de Matos, de 22 anos. O outro foi na avenida Alagoas, no centro da cidade, onde Nataniel Gloria de Medeiros, de 28 anos, também foi baleado e não resistiu.

VEJA TAMBÉM
Segundo a polícia, lixo encontrado em galpão do deputado está ligado a vários hospitais

Os crimes teriam sido praticados de forma semelhante: dois homens em uma motocicleta atiraram contra as vítimas.

Outros dois jovens foram levados para o Hospital Regional de Gurupi após serem baleados, eles estavam em uma calçada junto com outras pessoas, quando atiradores passaram de moto e dispararam.