A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) reconheceu e registrou nesta terça-feira (23), durante reunião nas dependências do grande templo da AD em Cuiabá-MT, a CIMADSETA (Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do Seta) que reúne líderes de Goiás, Distrito Federal, Bahia e Minas Gerais, com sede na cidade de Goiânia-GO e que é presidida pelo nobre  pastor Darley Macedo Lima.

Emocionado, o pastor Darley Macedo comemorou a conquista e reforçou os avanços da  CIMADESTA, em entrevista ao JM notícia, que segundo ele, possui atualmente cerca de 420 ministros filiados, está presente em 71 municípios do Estado de Goiás, 12 no Distrito Federal e 04 campos na Bahia e Minas.

Nas redes sociais, em suas palavras o pastor Darley Macedo agradeceu a Deus e a todos que trabalharam e intercederam para esta conquista.

+ Pastor Darley Macedo Lima é reeleito presidente da Convenção Cimadseta; Silvan Santos é o vice

Registro aqui minha gratidão a Deus por essa grande conquista. Meu muito obrigado ao nosso mui dígno presidente Pr. Wellington Júnior, a todos os membros da Mesa Diretora da CGADB, aos presidentes de Convenções filiadas no Centro-Oeste e aos membros do Conselho que nos acolhe junto a nossa amada CGADB. Quero aqui agradecer ao Pr. Pedro Lima Santos, pela autonomia a nós conferida e pelo apoio em todos o sentidos. A todos os presidentes de convenções no Brasil, que mantemos um vínculo de amizade e que sempre acreditaram em nosso trabalho. Aos pastores e ministros membros da CIMADSETA, bem como nossa Uemadas, Unifilhos,Unikids, Conselhos e Órgãos que sempre oraram e contribuiram para que este senho se tornasse realidade. Muito Obrigado. Que Deus vos abençoe hoje e sempre.

VEJA TAMBÉM
CGADB vai financiar trabalhos missionários; confira

A Cimadseta 

Liderada pelo pastor Darley Macedo Lima a Cimadseta tem 6 anos de existência e foi  criada em 2012 durante a 65ª AGO presidida pelo então Pastor Pedro Lima Santos, realizada em Palmas (TO). A Convenção Interestadual dos Ministros e Igrejas Assembleia de Deus do Seta (CIMADSETA) contempla os estados de Goiás, Distrito Federal e Minas Gerais. Na época a Convenção recebeu da CIADSETA-TO o total de 281 ministros e 90 igrejas sedes e a primeira mesa diretora eleita foi formada para um período de quatro anos para trabalhar em prol da unidade e do avanço do SETA – Serviço de Evangelização das Regiões Tocantínia e Araguaia no Centro-Oeste brasileiro. Atualmente, com um número de ministros muito maior, a convenção consegue essa importante vitória que solidifica ainda mais o seu trabalho na causa do Evangelho.

Cimadseta, Uma excelente Obra, aos 6 anos, 3 meses e 1 dia de sua emancipação.” exclamou o pastor Darley.