Da Redação JM Notícia 

Prefeita Cinthia Ribeiro atende os vereadores de Palmas (Foto: Regiane Rocha/Secom Palmas)

No final da tarde desta terça-feira (23), a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) se reuniu com os vereadores de Palmas para ouvir uma série de pedidos e reivindicações dos parlamentares.

A principal delas é referente a permanência de Kariello Coelho na Secretaria de Desenvolvimento da capital. Cinthia declarou aos 18 vereadores presentes, apenas o vereador Léo Barbosa não estava no encontro, que fará em breve uma série de mudanças nas secretarias municipais e que Kariello será desligado.

A principal reclamação dos vereadores é sobre as ações do Executivo Municipal para com os comércio, sobretudo os donos de quiosques que enfrentam fechamentos de seus estabelecimentos ou estão se sentindo ameaçados com o novo decreto da Prefeitura que pede uma padronização que custará valores altíssimos que muitos não terão condições de realizar.

Outra declaração da prefeita que agradou os vereadores foi que o seu compromisso com Carlos Amastha terminou em 7 de outubro, logo, Cinthia terá total liberdade de realizar seus próprios projetos de governo para a Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here