Da Redação JM Notícia

A cantora Cristina Mel lançou nesta terça-feira (23) o videoclipe do single “Rompendo o Silêncio”, o vídeo produzido em parceria com a Usina Brasil reproduz cenas da infância de Cristina e faz um alerta sobre um tema que o segmento não costuma abordar, a violência doméstica.

“Já não é a primeira vez que abordo um tema que ninguém quer falar, foi assim quando falamos sobre a pedofilia. Estou engajada na luta contra a violência doméstica e apresentei uma página da minha vida para mostrar que já passei por isso e superei em Jesus, Ele pega todos os caquinhos da nossa vida e faz um vaso novo”, comenta a artista que atualmente está no cast da Sony Music Gospel.

Com direção de Maicon Freitas e participação da atriz mirim Maria Eduarda Silva (Carinha de Anjo), “Rompendo o Silêncio” foi rodado na cidade de São Roque, o clipe mostra detalhes sobre o que acontecia na casa de Cristina durante sua infância, as cenas foram reproduzidas a partir de relatos da interprete. “Foi como voltar ao passado de Cristina, ela acompanhou todas as cenas no set para nos ajudar a imprimir a realidade das agressões que aconteciam”, comenta o diretor.

VEJA TAMBÉM
Regis Danese ora por apresentadora Eliana que teve deslocamento de placenta

Além do videoclipe, em 20 dias um pequeno documentário será lançado com depoimentos de mulheres que superaram seus dramas e hoje vivem de maneira plena. Ao lado de Cristina elas vão compartilhar detalhes de suas experiencias e emprestar suas histórias para que sirvam de exemplo para outras mulheres que buscam a superação em Deus.

 

Assista: