Da Redação JM Notícia

Vereador Filipe Fernandes (PSDC)

Durante a sessão desta quarta-feira, 24, o vereador Filipe Fernandes (PSDC) relatou sobre sua satisfação no diálogo com a prefeita Cínthia Ribeiro, em reunião realizada na tarde no dia anterior, 23. O Vereador diz estar satisfeito com a reunião e sobre as pautas discutidas para levar benefícios a população de Palmas.

Conforme o vereador, o diálogo entre a Câmara e a Prefeitura é essencial, pois Palmas precisa voltar a crescer e desenvolver. “Precisamos ter obras de edificação, e não obras de maquiagens para lavagem de dinheiro. Percebi que a partir de agora a prefeita busca seguir uma carreira desvinculada ao ex-gestor Amastha, com propósitos ao bem comum da população”.

Fernandes também parabenizou-a pela entrega da obra da feira da 307 Norte, “agora será entregue a essa região uma obra sonhada pela comunidade, que gera emprego e renda”. O vereador frisou que o bem comum é responsabilidade da gestão, e o papel do vereador é de fiscalizar. “Por isso jamais levarei a prefeitura pedidos de cunho pessoal e que não seja de interesse da população em geral”.

VEJA TAMBÉM
Moisemar Marinho quer proibição da venda de canudos de plástico em Palmas para preservar o meio ambiente

Além disso, Fernandes relata que presenciou na reunião um fato atípico da Casa, no qual 18 dos 19 colegas estiveram presentes para discutir as demandas que o município precisa, “jamais vi isso acontecer”, finalizou o parlamentar.