Da Redação JM Notícia

Profetiza norte-americana Cindy Jacobs

A profetiza norte-americana Cindy Jacobs falou com membros do Conselho Apostólico Brasileiro (CAB) e diversas outras lideranças em uma vídeo conferência nesta quarta-feira (24) e trouxe uma nova revelação de Deus aos brasileiros.

Ela deu uma palavra baseada em Deuteronômio 28:12 que diz: “O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado”.

E comentou diretamente sobre as eleições presidenciais que acontecerão no próximo domingo. Ela então lembrou os espectadores da palavra profética que ela entregou em 2013 sobre o principado de corrupção e um ano depois se iniciaram as manifestações populares contra autoridades, se iniciou a Operação Lava Jato e vários políticos foram presos.

“O Senhor diz que vocês estão em uma transição, onde o principado da corrupção está perdendo o seu poder. Ele está caindo. O povo de Deus tem de votar certo. Esse candidato não é perfeito, assim como o nosso [Trump] aqui também não era. Ele não é chamado para ser o pastor da nação, mas o presidente da nação”, disse Cindy que estava sendo interpretada pelo secretário-geral do CAB, pastor Arles Marques.

VEJA TAMBÉM
André Valadão defende Bolsonaro: "Antes de progresso, o Brasil precisa de ordem"

“Deus irá chacoalhar os poderes das trevas sobre todo o continente”, continuou Cindy Jacobs. “Vai nos dar uma unção para desconectar-nos de Cuba, Venezuela e tudo que acontece ali. Não no povo, é claro, mas dos poderes das trevas que atuam ali”.

Ela ainda falou diretamente sobre a economia do país: “Se o povo eleger esse representante vai haver um boom econômico tão estarrecedor e tão rápido que vamos experimentar uma reversão deste tempo de trevas sobre a nação”.

Confira o vídeo: