Um evento interdenominacional foi marcado por líderes evangélicos de esquerda e “pró-Haddad” para ser realizado no MASP, em São Paulo, hoje às 19h. O que chamou a atenção é o fato de muitos dos nomes serem conhecidos do público evangélico do país, mas que estavam sumidos até que agora, nestas eleições, surgiram apoiando o PT e Lula.

Intitulado de “culto de oração o amor vence o ódio”, todos já sabem que o evento é uma mobilização disfarçada contra o candidato que lidera as pesquisas, pois todos os pastores ali listados já se manifestaram contrário ao candidato do PSL e simpatizantes do candidato Fernando Haddad.

Preto no Branco lança música em parceria com André Valadão

Nomes como Caio Fábio, Ricardo Gondim, Henrique Vieira, Ariovaldo Ramos, entre outros.

Foi destaque também, entre os internautas, a presença de uma “pastora travesti” no evento, Alexia Salvador, e do nome do cantor  integrante do famoso grupo Preto no Branco, Clóvis Pinho.

Pastor esquerdista que vai participar do evento. Foto: Reprodução

Nas redes sociais do cantor não houve nenhuma confirmação de sua presença no evento.

VEJA TAMBÉM
Não se conforme tanto

Marina Silva também participa do evento.

No facebook, o teólogo assembleiano Gutierres Siqueira comentou sobre o evento:

Fiquei em dúvida diante desse cartaz do evento de oração pró-Haddad. Como acontece um culto de oração quando alguém acredita apenas que Jesus é um exemplo de humanidade e não um Deus poderoso para intervir? Outra dúvida: orar para que um candidato não ganhe não parece algo de quem acredita mais na providência do que em contingências? Pelo jeito o PT é um partido que muda até convicções teológicas.

Veja os comentários dos internautas:

Quem responde a oração de marxista é o deus de Marx: Lúcifer“;

O evento deveria se chamar “O ódio do bem vence Bolsonaro”. Duvido que irão pautar o caso do membro da IURD que foi morto com a camiseta do Bolsonaro, ou do grupo que sujou um templo da IURD ou até mesmo o esfaqueamento de Bolsonaro. Vai rolar Marielle“;

Essas eleições estão sendo marcantes. O cumprimento do que lemos em 1 Coríntios 11 “Pois é necessário que haja divergências entre vocês, para que sejam conhecidos quais entre vocês são aprovados“.;

VEJA TAMBÉM
O segredo de construir-me humano