Da Redação JM Notícia

Cantora Kézia Oliveira

A cantora Kézia Oliveira lança o clipe da canção “Está Tudo Bem” nesta sexta-feira (26). Escrita pela própria cantora, a música faz parte do álbum “Ministros ao Som de Deus – Ao Vivo”. Produzida por Diego Mattes e Júlio Silveira, a canção nasceu durante um momento de dor pelo qual Kézia passou. “São aqueles dias que achamos que Deus se esqueceu de nós. Neste dia, eu entrei no meu quarto e chorei dedilhando ao teclado. Enquanto me derramava, eu comecei a cantar: ‘Nada acontece fora do tempo de Deus / Nada acontece sem a vontade de Deus / Deus está no controle / O segredo é esperar em Deus’”.

O clipe foi dirigido por Diego Mattes e a locação escolhida foi para retratar um momento tranquilo e de muita paz. “A mensagem de ‘Está Tudo Bem’ é uma conversa de Pai para filha e de filha para Pai”.

Com influências do pop, worship e pentecostal, o álbum “Ministros ao Som de Deus” foi lançado em 2017 e traz 11 faixas gravadas ao vivo. Além de composições da própria Kézia, o repertório conta com canções de Delino Marçal, Marcelo Santos, Pr. Júnior Batista, Marceli de Souza Soares e Gladson Daniel e três versões como a conhecida Canção do Apocalipse.

VEJA TAMBÉM
“Minha Vida Dou” é o novo single de André Valadão