Redação JM Notícia

O pastor Silas Malafaia é o maior influenciador dentro do segmento cristãos no país. A campanha de Bolsonaro ganhou um nome de peso no meio cristão quando o pastor aderiu de vez ao seu projeto e o defendeu diante dos ataques covardes da esquerda. E nesta reta final, o pastor está mais firme do que nunca, pois sabe que o PT vai mentir até a última hora para tentar voltar ao poder.

O pastor divulgou um novo vídeo na noite desta quinta-feira, 25, citando Lucas 4:5-6, onde o Diabo tentou Jesus mostrando a Ele todos os reinos do mundo. Da mesma forma Haddad tem feito, disse Malafaia. Mostrando somente as coisas boas em seu programa de governo e prometendo mundos e fundos.

“O Diabo não mostrou desgraça, fome, desemprego, violência, assassinato, só mostrou coisa boa”, disse o pastor.

Pastor Malafaia comenta resultado do primeiro turno: ‘essa esquerda corrupta vai ser varrida’

O líder deixou claro que assim como na última campanha onde Dilma Roussef ganhou, o PT prometeu várias benfeitorias, mas quando ganhou fez tudo ao contrário e levou o país a esse buraco em que se encontra.

VEJA TAMBÉM
Manifestação 26 de maio: Malafaia declara apoio: “Que os evangélicos possam ir para as ruas”

Em nome de Jesus eu repreendo esse espírito de mentira e de engano. O mesmo espírito que tentou enganar Jesus e Jesus disse para o Diabo: ‘vai-te Satanás’.”, orou o pastor Silas.

Assista: