Da Redação JM Notícia

O grupo Preto no Branco gravou nesta terça-feira (23), na Igreja Batista da Água Branca, em São Paulo o “Preto no Branco 3 – Há Tempo Para Todas as Coisas”, que será distribuído em breve pela Universal Music Christian Group em todas as plataformas digitais. Esse trabalho marca uma nova fase do grupo que conta com Clovis Pinho, Jean Michel e um time de músicos de primeira que chegam para dar suporte à banda.

Participações especiais marcaram a noite, no palco o grupo recebeu a dupla César Menotti & Fabiano, Nívea Soares, Marcos Almeida, Paulo Nazareth, Elyas Vianna, o trio Sync3, o teólogo e pastor Ed René Kivitz e o filho, o rapper Kivitz e Marquinho Gomes e a filha Gabriela Gomes.

O novo álbum e DVD é, sem dúvida, o projeto mais maduro da banda e, talvez, o mais inusitado. A começar pelas letras das canções. Com linguagem forte, as músicas – todas compostas por Clovis Pinho – trazem temas e estilos bem diversificados, que se adequam às mais diversas situações e se comunicam tanto com o público de dentro da igreja quanto com o de fora.

VEJA TAMBÉM
Evangélicos vendem mais CDs que artistas da MPB

Assista: