Urgente: Cantora gospel comete suicídio na Bahia e choca comunidade evangélica

Cantora evangélica acabou tirando a própria vida e fãs fizeram homenagens lamentando fato.

Uma notícia chocante acabou abalando o mundo evangélico nesta sexta-feira, 26 de outubro. Uma cantora evangélica, que passava por problemas pessoais, decidiu tirar a própria vida a partir do enforcamento. O suicídio foi confirmado pela polícia da Bahia, onde essa tragédia acabou acontecendo.

De acordo com informações da polícia, a cantora Aruza Sallys se matou nesta quinta-feira, 25. Aruza, que era muito famosa no nordeste, tirou a vida em sua própria casa. O corpo da cantora gospel foi achado por um irmão.

+ “Quebrando o silêncio”: Projeto cristão ajuda diminuir índices de suicídio no Brasil

As primeiras informações são de que a cantora andava muito triste nos últimos tempos. Essa tristeza teria aumentado com a morte de um amigo nessa semana, que faleceu devido a um acidente de trabalho.

Nas redes sociais, muitos fãs usaram esse espaço para se despedirem da cantora Aruza Sallys. A maior parte das mensagens foi pedindo que a família tentasse ficar bem, após uma tragédia tão grande como essa. Outros também realizaram homenagens e orações pela cantora, que era uma grande referência em seu estado.

VEJA TAMBÉM
Momo aparece em vídeos infantis e ensina crianças a se suicidarem

Veja abaixo um vídeo que mostra  Aruza Sallys cantando, em um dos seus últimos shows antes de falecer: