Da Redação JM Notícia

Deputado Eli Borges e Jair Bolsonaro, eleito presidente do Brasil

O deputado Eli Borges (SD), eleito a deputado federal pelo Tocantins, comentou sobre a eleição de Jair Bolsonaro como presidente da República, declarando ainda como ele acredita que o novo presidente agirá.

“A eleição do Bolsonaro representa um marco novo na política do Brasil e, consequentemente, no Tocantins. A esperança que eu tenho, é de que o novo presidente da República possa unir o Brasil que está dividido por questões partidárias”, declarou.

O deputado que tem um atuação política reconhecida pela defesa dos valores cristãos, espera que Bolsonaro se mantenha firme nos valores que o elegeram. “Espero que ele continue defendendo as bandeiras da diminuição da carga tributária, da política de geração de emprego e renda, da defesa da família, da vida, e dos valores da fé”.

Eli Borges, que cumpre seu quarto mandato como deputado estadual e se prepara para no ano que vem ocupar o posto de deputado federal, também tem esperança de que o novo presidente garanta o respeito a todos os estados e cidadãos brasileiros. “Que a bandeira brasileira, no tempo de Bolsonaro, possa ser muito forte em suas cores, o respeito a cada cidadão em qualquer parte. Que ele não fique olhando para os números de cada Estado, mas que ele fique atento ao dever do exercício patriota da Presidência, vendo um Brasil como todo, não como partes. Vendo todos os brasileiros, independente dos partidos, como um todo, não como pessoas diferentes dentro do mesmo país. Vou para Brasília e esse será o meu tom de atuação como deputado federal”, garante.