Da Redação JM Notícia

A Igreja Assembleia de Deus de Campinas, em Goiás, realizou nesta segunda-feira (29), um culto de ação de graças pelos candidatos que foram eleitos no estado. O bispo Manoel Ferreira, líder da igreja, esteve presente ao lado de nomes como o Ronaldo Caiado, senador que foi eleito a governador de Goiás com mais de 1,7 milhão de votos.

Ferreira afirmou que tem certeza de que Caiado fará um governo diferenciado e voltado para o bem do cidadão. “Tive o privilégio de aprender muito com Ronaldo Caiado quando estivemos juntos na Câmara dos Deputados. Ele foi um professor que ensinava não só pelas palavras, mas pelo comportamento, pela postura, pela coerência e pelas teses que defendia”, disse o bispo.

Caiado pode falar ao público e agradeceu a todos pelo apoio recebido. “A etapa mais fácil foi a eleição. A fase mais desafiadora é agora. Espero ao final de mandato ter o respeito e reconhecimento de todos. Esse é o grande desafio”, declarou.

Citando sua experiência como médico, Caiado fez uma analogia entre sua formação e a vida pública. “Me formei médico, me especializei em cirurgia, mas o momento que mais me gratifica é quando o doente que opero fica bem. É com esse sentimento que vou governar”, completou.

VEJA TAMBÉM
Encontro de obreiros em Araguaína é marcado por fervor espiritual e consagração de obreiros

O culto foi realizado pelo bispo Oídes José do Carmo, e além de Caiado outros políticos eleitos foram homenageados: Vanderlan Cardoso (PP), eleito para o Senado; Lincoln Tejota (Pros), que será vice-governador; Luiz Carlos do Carmo (MDB), eleito a senador, entre outros deputados estaduais que foram eleitos. Com informações Jornal Extra