Da Redação JM Notícia 

Cabo Daciolo e Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

O deputado federal Cabo Daciolo, candidato derrotado nas eleições presidenciais, participou de uma entrevista no programa “The Noite com Danilo Gentili”, onde pode falar da sua participação na corrida presidencial e ainda contar um pouco de sua história.

Essa foi a primeira vez que ele disputou um cargo executivo, se destacando durante os debates na TV por sua autenticidade, sem ter medo de enfrentar os demais candidatos e apontar suas falhas.

Entre 13 candidatos, Daciolo foi o sexto mais votado, com mais de 1,3 milhão de votos, o candidato derrotado ficou à frente de nomes importantes na política brasileira como Marina Silva, Henrique Meirelles, Álvaro Dias e Guilherme Boulos.

“Independentemente do resultado da campanha eu me sinto um vitorioso. O povo está falando ‘glória a Deus’, então existe vitória no céu”, disse Cabo Daciolo se referindo aos memes criados com sua fala.

Ele também comentou sobre a campanha modesta que conseguiu criar. Enquanto seus adversários gastaram milhões de reais, Daciolo gastou pouco mais de R$ 8 mil. “Foi justamente para mostrar pro povo que nós podemos estar lá dentro sem se corromper”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Jovem quase desistiu de viver, mas se decidiu por Cristo: 'antes eu não via solução'

Bombeiro mulherengo se converteu

O deputado federal também comentou sobre sua conversão, aos 27 anos, declarando que antes de ter um encontro com Jesus, era mulherengo e beberrão.

“Eu  baguncei bastante. Aceitei Jesus Cristo com 27 anos. Existe uma luta diária. Você luta contra sua carne todos os dias. Eu era muito mulherengo e beberrão”,  contou ele que foi transformado.

Assista:

https://youtu.be/-ou-EE52XhA