Da Redação JM Notícia 

Cabo Daciolo e Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

O deputado federal Cabo Daciolo, candidato derrotado nas eleições presidenciais, participou de uma entrevista no programa “The Noite com Danilo Gentili”, onde pode falar da sua participação na corrida presidencial e ainda contar um pouco de sua história.

Essa foi a primeira vez que ele disputou um cargo executivo, se destacando durante os debates na TV por sua autenticidade, sem ter medo de enfrentar os demais candidatos e apontar suas falhas.

Entre 13 candidatos, Daciolo foi o sexto mais votado, com mais de 1,3 milhão de votos, o candidato derrotado ficou à frente de nomes importantes na política brasileira como Marina Silva, Henrique Meirelles, Álvaro Dias e Guilherme Boulos.

“Independentemente do resultado da campanha eu me sinto um vitorioso. O povo está falando ‘glória a Deus’, então existe vitória no céu”, disse Cabo Daciolo se referindo aos memes criados com sua fala.

Ele também comentou sobre a campanha modesta que conseguiu criar. Enquanto seus adversários gastaram milhões de reais, Daciolo gastou pouco mais de R$ 8 mil. “Foi justamente para mostrar pro povo que nós podemos estar lá dentro sem se corromper”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Lula reclama da quantidade de programas religiosos na TV aberta

Bombeiro mulherengo se converteu

O deputado federal também comentou sobre sua conversão, aos 27 anos, declarando que antes de ter um encontro com Jesus, era mulherengo e beberrão.

“Eu  baguncei bastante. Aceitei Jesus Cristo com 27 anos. Existe uma luta diária. Você luta contra sua carne todos os dias. Eu era muito mulherengo e beberrão”,  contou ele que foi transformado.

Assista:

https://youtu.be/-ou-EE52XhA