Da Redação JM Notícia

Print do Twitter de Ricardo Gondim, após a mensagem polêmica o religioso trancou sua conta no microblog

O pastor Ricardo Gondim, da Igreja Betesda, se envolveu em uma grande polêmica nas redes sociais na noite do último domingo (28), após a divulgação do resultado das eleições estaduais e presidencial.

No Twitter, Gondim escreveu: “Cariocas e fluminenses, vocês merecem o esgoto em que atolaram”. A mensagem gerou grande indignação e o religioso acabou trancando sua conta no microblog.

Ao saber do que havia acontecido, o pastor Renato Vargens, que durante a campanha presidencial se colocou contrário aos pastores que, assim como Gondim defendiam a esquerda política, resolveu defender os fluminenses.

“O pastor Ricardo Gondim, logo depois da eleição de Jair Bolsonaro presidente da República afirmou que cariocas e fluminenses merecem o esgoto em que se atolaram. A ele respondo e pergunto: Cadê o amor defendido pela esquerda? E o discurso de ódio tão combatido, mudou de lado?”, questionou.

Vargens lidera a Igreja Cristã da Aliança em Niterói (RJ), sendo, portanto, ofendido pela mensagem do pastor paulistano. “Gondim é a prova da intolerância dos militantes esquerdistas, que tal como seu candidato, Fernando Haddad, destilam ódio quando contrariados. Alias, Haddad foi incapaz de reconhecer a derrota e parabenizar seu opositor, assim como os pastores esquerdistas que em vez de se submeterem a decisão popular atacaram àqueles que elegeram o capitão”, completou.

VEJA TAMBÉM
Aumento da intolerância política no Brasil preocupa senadores

Em outra parte do texto Vargens diz: “Gondim é a prova inequívoca de que a intolerância tem sido uma das principais marcas daqueles que se dizem progressistas, e para testificar isso, bastar olharmos os perfis de alguns líderes evangélicos nas Redes Sociais que perceberemos que essa gente ama muito mais a sua ideologia do que a democracia por eles defendida.”

RESPOSTA AO ÓDIO DE RICARDO GONDIMO pastor Ricardo Gondim, logo depois da eleição de Jair Bolsonaro presidente da…

Posted by Renato Vargens on Monday, October 29, 2018