Da Redação JM Notícia 

Entrevista com Deus abordará dúvidas comuns entre ateus e cristãos (Foto:Divulgação)

A 360 WayUp reuniu influenciadores, celebridades de diferentes segmentos, representantes da mídia cristã, líderes católicos e evangélicos em sessões exclusivas para assistirem ao novo longa da Imagem Filmes: “Entrevista com Deus”.

Há poucos dias do lançamento, Rio de Janeiro e São Paulo receberam pré-estreias nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30), respectivamente. No Rio, o evento foi realizado na Barra da Tijuca, e contou com a presença dos atores Luiz Eduardo Toledo e Fernando Sampaio, da Rede Record, o lutador Warlley Alves, os cantores Diego Karter, Mariah Gomes, Rayssa, Cristina Mel, DJ Naudão, entre outros. Já em São Paulo, o encontro aconteceu em Tatuapé e quem prestigiou a programação foi a cantora Priscilla Alcantara.

O longa-metragem conta a história do jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites), que após conseguir diversos relatos na Guerra do Afeganistão e conseguir alavancar sua carreira, volta para casa com a sensação de que todo o esforço profissional o levou a vivenciar uma crise em seu casamento, que está prestes a ruir. Sem saber o que fazer e na busca por uma grande reportagem, Paul se vê diante do maior desafio da sua vida profissional: uma entrevista com um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn).

VEJA TAMBÉM
Aline Barros grava canção "Creio em Ti" tema do filme "Em Defesa de Cristo"

Para o público que assistiu ao “Entrevista com Deus” em primeira mão, a trama caracteriza-se por trazer um diálogo inteligente, com toques de sarcasmo e respostas surpreendentes. Segundo a cantora Cristina Mel, “Esse é um filme que começa meio despretensioso, e depois vai te surpreendendo aos poucos”.

“Fiquei muito surpresa com a profundidade deste filme! Um repórter que pensa que vai ter que escrever a reportagem da sua vida, e mal imagina que quem está sendo salvo com amor e salvação é ele; e essa salvação só Cristo pode dar. Um Deus que não nos abandona,mesmo quando estamos enfrentando momentos difíceis e fazemos aquelas perguntas: ‘Por que coisas ruins acontecem com pessoas boas?’. Um filme que fala de recomeço, perdão, um filme bem forte e que merece ser assistido duas, três vezes, porque cada vez que vocêassistir vai descobrir mais desse mistério. Entrevista com Deus, eu recomendo!”, complementa Cristina Mel.