Da Redação JM

Os seguidores e fãs da dupla pentecostal Alisson e Neide ficaram chocados com a ruptura dos dois. A dupla era uma das mais conhecidas no meio pentecostal do país.

Na de terça-feira, 30, Neide Martins, a vocalista que faz dupla com seu sobrinho, explicou o motivo da separação: foi uma decisão do cantor Alisson.

Agora no fim deste dia 01 de novembro, os dois vieram a público por meio de um vídeo oficial publicado no instagram dos dois para explicarem os detalhes da separação.

“Primeiramente o quanto eu amo minha tia e não chegaria a lugar nenhum se ela não tivesse do meu lado”, disse o cantor para logo em seguida explicar que em 2019 tem novos desafios e projetos e que também quer estar mais perto de sua família, tendo em vista que recentemente se tornou pai e pretende acompanhar mais de perto o crescimento de sua filha.

Já a cantora Neide, mostrou-se tranquila quanto à decisão do sobrinho e falou que também tem novidades para o próximo ano.

VEJA TAMBÉM
Urgente: Fim da dupla Alisson e Neide é confirmado pela vocalista que explica o motivo

Urgente: Fim da dupla Alisson e Neide é confirmado pela vocalista que explica o motivo

“Gente, Alisson é novo, tem 24 anos, eu tenho 44, já chegando nos 50. Alisson tem direito de fazer uma escolha, ele tem sonhos gente de ter um novo horizonte. Então estamos aqui juntos para falar que estamos bem!”, concluiu ela.

A dupla informou ainda que segue com suas agendas até dezembro.

Assista: