Da Redação JM

“O que está no meu coração agora é alugar um carro, para rodar o país e agradecer a todos, continuar falando do amor de Deus”

Destaque nestas eleições, Cabo Daciolo pretende viajar o país e demonstrar sua gratidãos aos milhões de eleitores que acreditaram nele. Em entrevista ao portal GauchaZH, ele conta quais os planos para o futuro e sobre sua carreira política.

Folclórica candidatura

A folclórica candidatura de Cabo Daciolo (Patriota)  à presidência poderia ser considerada um delírio, mas deixou para trás nomes tradicionais da política, como Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Alvaro Dias (Podemos). Deputado em primeiro mandato, conseguiu 1.348.323 votos. Na volta aos trabalhos em Brasília, sempre com uma Bíblia na mão, foi cercado por pessoas que queriam uma selfie. Deputados comentam que ele pode virar pastor. Em entrevista ao Danilo Gentili, Daciolo disse que se considera um vitorioso.

O seu mandato termina em janeiro. O que o senhor pretende fazer agora? 

Eu não saí para Estado nenhum, não fui para nenhum lugar pedir voto. Agora eu vou agradecer os votos que eu tive em todos os Estados. O que está no meu coração agora é alugar um carro, para rodar o país e agradecer a todos, continuar falando do amor de Deus e da transformação.

VEJA TAMBÉM
Estado paga prestadores de serviço do Plansaúde nesta sexta-feira

Vídeo: Daciolo e Feliciano se chamam de falsos profetas e batem boca na Câmara

Não vai voltar à Câmara?  

Não. No Congresso, eu vi o que eu precisava.  Tem raras exceções, mas há uma grande quadrilha aqui dentro. Eu, se vier novamente, seria à Presidência da República, com um plano de nação para a colônia brasileira.

Há integrantes da bancada evangélica envolvidos em esquemas de corrupção. Qual a sua opinião sobre a bancada?  

Uma das grandes decepções que eu tive dentro do Congresso foi com a própria bancada evangélica. É só parar e observar com quem eles votam, com quem eles estão aliados. Mas nada está oculto aos olhos do Senhor. Eu peço a Deus para que eles se arrependam e façam o que está escrito na Palavra.

Profecia de Daciolo se cumpre e senador Eunício Oliveira não é reeleito; Assista

Qual seria o seu recado para o presidente eleito, Jair Bolsonaro?   

Que ele possa colocar a confiança do mandato dele em Deus, porque haverá vários que vão estar em volta dele que vão estar com falsidade, com mentira.

VEJA TAMBÉM
Sine Tocantins disponibiliza mais de 170 vagas nesta segunda-feira, 11
COMPARTILHAR