Da Redação

“Eu oro para que eles façam a coisa certa, que eles ajudem as pessoas e causem um impacto positivo na comunidade”. Foto: Reprodução

Mark Wahlberg encorajou a próxima geração de crentes a permanecer firmes em sua fé e a cercar-se de influências positivas no mundo atual, impulsionado pela mídia social.

“Se você está prestando atenção às coisas negativas, isso vai influenciar você”, disse Wahlberg ao The Christian Post em uma entrevista exclusiva. “É sobre onde você está vivendo diariamente. Eu não me envolvo com pessoas negativas; estou ao redor de um monte de pessoas realmente positivas que se esforçam para ser o seu melhor e são rápidas em ajudar alguém e ter palavras encorajadoras para as pessoas “.

“Você precisa estar constantemente colocando-se em lugares positivos e em torno de pessoas positivas”, acrescentou. “Se você está assistindo pessoas festejando, dançando e fazendo todas essas coisas, é para isso que você vai gravitar.”

Intercessão pela família

O ator de 47 anos, que anteriormente  revelou  que começa seu dia com 30 minutos de oração e frequenta a igreja todos os dias, disse ao CP que ele continuamente ora para que seus cinco filhos façam as escolhas certas e sejam “impactos positivos” no mundo ao seu redor. 

Mãe de Katy Perry relata a tristeza de ver um filho distante dos caminhos do Senhor

“Eu oro para que eles façam a coisa certa, que eles ajudem as pessoas e causem um impacto positivo na comunidade e em todos com quem eles interagem”, ele compartilhou. “Eu oro para que eles sejam pessoas boas, que sejam amorosos e compassivos, se querem ser médicos, advogados – o que quer que eles queiram ser, isso é tudo o que realmente importa”.

Carreira de sucesso

VEJA TAMBÉM
Jovem revela que oração o levou a sobreviver 49 dias à deriva em alto mar

O ator, que protagoniza o próximo filme “Família Instantânea”, disse que enquanto ele leva sua carreira muito a sério, sua fé e família têm tido sucesso agora que ele é mais velho.

“Eu tive a capacidade de me concentrar em mim e na minha carreira por algum tempo e, claro, eu quero ser bem sucedido”, disse ele. “Mas o maior desafio é ser o marido e pai mais bem sucedido que eu possa ser e usar os talentos e dons que Deus me deu para ajudar os outros e fazer com ele o que Ele escolheu.”

“Estas são as coisas que preciso manter em foco”, continuou ele. “Meus filhos ficarão tipo: ‘Pai, você não precisa ir à igreja o tempo todo; você está orando todos os dias.’ E eu faço, e espero que isso faça parte deles”.

Como pai, Wahlberg diz que ainda está “descobrindo” e confia na graça de Deus quando se trata de ser um bom exemplo para seus filhos.

Em uma entrevista de 2016 para  a revista People, Wahlberg refletiu sobre seus anos mais problemáticos, crescendo em Boston, Massachusetts, nos anos 70 e 80 e compartilhou como ele  se tornou cristão  depois de conhecer o Evangelho na cadeia.

“Eu acho que o fato de eu ter sido capaz de mudar minha vida e realmente deixar minha mãe orgulhosa e me tornar uma pessoa melhor através da minha fé, sempre me dá um grande orgulho de voltar para casa”, disse Wahlberg.

“Eu sei que cometi muitos erros, mas fiz muita coisa para mudar minha vida”, continuou ele. “E encorajo e desafio pessoas como eu a fazer o mesmo. Mas, mais importante, quero incentivar os jovens que crescem nessa situação, antes de mais nada, a evitar os erros que cometi. Não há nada que você não possa realizar pelo trabalho duro “.

COMPARTILHAR