Da Redação JM Notícia

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), esteve neste domingo visitando pela segunda vez a Igreja Batista Atitude, denominação frequentada por sua esposa, Michelle Bolsonaro. O líder da igreja, pastor Josué Valandro Jr., recebeu o casal Bolsonaro e permitiu que ele desse uma palavra.

Bolsonaro escreveu na mão Provérbios 4:25 e 26 e pediu para que sua esposa fizesse a leitura que diz: “Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você. Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros”.

O presidente eleito agradeceu a Deus, não apenas em relação à corrida presidencial, mas também ao ataque sofrido em setembro, quando ele foi esfaqueado em Minas Gerais.

“Quero agradecer por ter sobrevivido e à missão a mim confiada. Peço a Deus coragem para tomar as decisões acertadas no firme propósito de mudar a política brasileira”, declarou.

Bolsonaro ainda lembrou quando resolveu disputar a Presidência, isso em 2014, e que hoje pode dizer que apenas por intervenção divina ele pode conseguir ser eleito.

VEJA TAMBÉM
Eyshila relata como conheceu esposa de Bolsonaro e reforça campanha do #EleSim

“Há quatro anos, quando eu decidi disputar a Presidência, sem recursos, sem partido, sem tempo de televisão, com grande parte da mídia contrária às nossas propostas, mas, se isso aconteceu no último domingo, só tem uma explicação: foi Deus quem decidiu.”

De joelhos, o casal recebeu uma oração do pastor Josué Valandro, que, antes de dar a palavra ao presidente eleito, o comparou com Davi.

“O homem que Deus ungiu para ser o maior rei da história, não era perfeito. Nenhum de nós tem a pretensão de ter um presidente prefeito, mas Deus conhece o seu coração. Sua sinceridade fez a nação não votar no homem, mas na gente mesmo. Acreditamos que sua sinceridade pode dar novos dias para a nossa nação”, declarou o pastor.

Assista: