Da Redação JM Notícia

Artistas da Globo se empenharam nas campanhas eleitorais para impedir que Jair Bolsonaro chegasse a Presidência. Na contramão desse cenário, porém, alguns poucos artistas apoiaram o candidato e, por conta disto, se tornaram “personas non gratas”.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, alguns artistas da Globo criaram uma lista com artistas que deverão se boicotados na emissora, entre eles a cantora Ana Paula Valadão, que fez campanha defendendo o candidato do PSL que foi eleito.

Além dela, estão nesta lista Márcio Garcia, Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Ferrugem, Jammil, Eduardo Costa, Tati Zaqui e Latino.

“Atores e atrizes que estão sendo chamados para as próximas produções da emissora, por exemplo, exigem saber antes quem serão os colegas de elenco. Dizem que não querem contracenar com ‘fascistas’”, informou Feltrin.

Márcio Garcia, que lidera o programa “Tamanho Família”, pode perder a atração, pois caso o programa tenha uma nova temporada em 2019, pode ser que a produção não consiga atrair os convidados da própria Globo, por conta deste boicote. Com informações Ricardo Feltrin, Uol