Da Redação JM Notícia 

Empresários se reúnem com a prefeita Cinthia Ribeiro

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Fabiano do Vale, junto com membros da diretoria e membros da chapa ‘Acipa para todos’, estiveram reunidos na tarde desta terça-feira, 5, com a prefeita de Palmas Cinthia Ribeiro para apresentar demandas da categoria e levar a indicação de um nome para ocupar a cadeira da Secretária de Desenvolvimento Econômico de Palmas (Seden).

O empresário Davi Gouveia, foi o nome sugestionado pelo grupo de empresários para estar à frente da Seden. Davi Goveia é empresário há mais de 25 anos, jornalista por formação, já foi Secretário de Comunicação do Estado do Tocantins durante os anos de 1995 e 1996.

Para o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, o encontro foi muito produtiva. “A nossa intenção com a reunião foi de mostrar para a prefeita que nós queremos manter o diálogo com a prefeitura, como tem sido, para que nós possamos chegar nas melhores soluções para o comércio”.

Desligamento de Kariello Coelho 

A Secretária de Desenvolvimento Econômico de Palmas (Seden) está sem liderança desde a semana passada, quando a prefeita Cinthia Ribeiro desligou Kariello Coelho do cargo.

VEJA TAMBÉM
Diogo Fernandes apresenta parecer que beneficia comerciantes Palmenses

Os trabalhos realizados pelo então secretário vinha sendo questionado pelos vereadores que cobraram um posicionamento da prefeita para solucionar o problema.

Uma das maiores críticas da Câmara era sobre o decreto que regulamenta o comércio na capital, exigindo dos empresários um grande investimento para adequarem seus estabelecimentos às novas regras.