Da Redação JM Notícia

Pastor Wesco, sua esposa, e seus oito filhos

No início deste mês, o missionário americano Charles Wesco e sua família, esposa e oito filhos, foram enviados pela Igreja Batista para pregar o evangélico em Camarões e região Ocidental da África.

Acompanhado por um pastor local, Wesco saiu para comprar mantimentos de carro e acabou caindo em uma emboscada armada por terroristas que alvejaram o carro, o pastor não resistiu e faleceu.

O caso foi noticiado no The Washington Post e o pastor assistente da Igreja Batista, Dave Halyaman, informou que o missionário e sua família estava hospedado em Bamenda, cidade alvo dos conflitos que estão assolando a região há dois anos.

O pastor é irmão do deputado Tim Wesco, em Indiana, e sua morte foi comentada pelo governador Eric Holcomb que emitiu um comunicado lamentando o atentado.

O ministro da Defesa de Camarões, Joseph Beti Assomo, confirmou o ataque terrorista que terminou com a morte do pastor. Segundo ele, agentes locais ainda trocaram tiros com eles, mas não conseguiram prender os terroristas. Com informações Christian Post

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here