Da Redação

Will Byler e Bailee Ackerman estavam casados havia apenas uma hora e meia quando helicóptero caiu em fazenda onde festa foi realizada; piloto também morreu. Foto: Divulgação

Menos de duas horas depois de se casarem em um “casamento de conto de fadas” no sábado, um jovem casal cristão do Texas morreu depois que um helicóptero em que viajavam caiu na encosta de uma colina na fazenda de sua família.

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes confirmou  que estava investigando um acidente de helicóptero fatal ocorrido perto de Uvalde, no Texas, por volta da meia-noite. O acidente envolveu um helicóptero Bell 206B.

William Byler confirmou à Eyewitness News  que seu neto Will Byler, sua nova esposa, Bailee Ackerman, e o piloto da aeronave, Gerald Green Lawrence, morreram no acidente na fazenda de sua família.

A morte do casal foi anunciada pela primeira vez no Facebook,  em uma noite de domingo, por um dos amigos do noivo, Michael Montgomery .

“Depois de seu casamento de conto de fadas na noite passada, eles embarcaram em um helicóptero e saíram em sua rota para sua maravilhosa lua de mel quando seu helicóptero bateu na encosta de uma colina em Uvalde Texas e os matou e o piloto a bordo …” Vou sentir falta do meu bom amigo Troy e sua linda esposa … por favor, mantenha essas pessoas e sua família em suas orações! Fique tranquilo, meus amigos! ” Montgomery escreveu…

O Houstonian, o jornal estudantil da Sam Houston State University, onde o casal estava no último ano, expressou condolências às famílias afetadas em um comunicado  na noite de domingo.

Tragédia: Pastor é assassinado pelo filho com uma facada no peito

“É com profunda tristeza que anunciamos o trágico falecimento de dois Bearkats Will Byler (especialista em Engenharia Agrícola) e Bailee Ackerman Byler (diretor de Comunicação Agrícola) em um acidente de helicóptero partindo do casamento. Pedimos que você mantenha as famílias Byler e Ackerman em seus pensamentos e orações “, disse o comunicado.

Com informações The Christian Post

COMPARTILHAR