Da Redação JM Notícia 

Considerada uma das mais criativas e influentes artistas do cenário da música cristã no país, Priscilla Alcântara lançará no próximo dia 08 de novembro, o álbum “Gente”, produzido por Johnny Essi, que contará com 12 faixas, todas autorais. O estilo do projeto segue a linha pop-eletrônica com muitas referências e sonoridade bastante atual que já ficava evidenciado nas 4 primeiras faixas lançadas anteriormente nos últimos meses.

Dona de um absurdo talento artístico musical, com um estilo de interpretação bem próprio, Priscilla Alcântara também destaca-se em outras diferentes áreas que gravitam em torno da cena artística. Todo o conceito do projeto musical foi trabalhado pela cantora juntamente com o produtor Johnny Essi, conseguindo resultados incríveis a cada faixa. O projeto visual do álbum, bastante conceitual, também foi totalmente elaborado por Alcântara, assim como o teaser de apresentação do álbum e os roteiros dos clipes lançados até agora e que alcançaram milhões de views e enorme repercussão junto à crítica e, principalmente os seus fãs.

VEJA TAMBÉM
Canal Calvinista lista seis canções "gospel" que nenhum cristão deve ouvir

Com grande suporte das plataformas digitais, “Gente” será lançado a partir das 22h da próxima quinta-feira (8) e desde já, vem causando alvoroço nas redes sociais, inclusive com várias celebridades e digital influencers comentando a novidade, tais como Nego do Borel, Maju Trindade (5.3MM IG), Dica da Ka (2.5MM IG), Carol Dias (313K IG), Kaká (14MM IG), Maisa (16MM IG) e Dinah Jane (do 5H) que falou também no Twitter.

“O projeto ‘Gente’ mudou a minha vida. Na verdade, esse álbum nasceu a partir de uma mudança pessoal que tive nos últimos dois anos. Eu aprendi a viver como ‘gente’ e não como uma ‘máquina’. Isso me levou a entender muitas coisas e uma delas foi sobre o conteúdo artístico que eu produzo. Eu entendi que deveria ampliar a minha comunicação, mostrar familiaridade ao meu público; isso incluiria não escrever somente sobre minhas temáticas religiosas, mas também sobre assuntos comuns a todo ser humano (as emoções, por exemplo). Eu entendi que meu relacionamento com Deus não envolve só o meu espírito, mas meu corpo e minha alma. Por isso o título do álbum aponta para o público que eu quero que seja o alvo dessa minha mensagem: Gente. Qualquer ‘gente’ que tenha ouvidos para ouvir.”

VEJA TAMBÉM
Perlla declara que foi imatura ao trocar o funk pelo gospel

A música de trabalho neste momento de lançamento do álbum é a faixa “Empatia”, que seguirá para todas as rádios no dia de lançamento. No dia 30 de outubro foi lançado um teaser explicando o conceito do álbum. Este material já está com mais de 900 mil views no YouTube e o post no Instagram teve + 1.6 MM de visualizações.