Da Redação JM Notícia

Começou nesta terça-feira (6) o 1º Encontro Nacional de Esposas de Ministros da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém. O evento acontece na cidade de Foz do Iguaçu e terá eventos e palestras específicas para mulheres até o dia 10 de novembro.

No culto de abertura o pastor José Wellington acompanhou sua esposa, Lídia Costa, que ministrou para milhares de mulheres representando todas as regiões do país.

A lista de preletoras confirmadas para o evento é formada por Lídia Dantas Costa (SP), presidente da UNEMAD; Joanna Weaver (EUA); Léa Costa (SP); Dra. Sônia Pires (SP); Judite Alves (PE); Ivonete Luchtenberg (RO); Valquíria Salinas (SP) e Elaine Cruz (RJ). As cantoras serão Lília Paz, Sumara Santos, Eliã Oliveira e Sarah Farias.

Lídia Costa, idealizadora do encontro, declarou que a criação desse evento foi um desejo que Deus colocou em seu coração. “Deus colocou em meu coração para termos um momento para estarmos juntas, nos conhecermos e nos confraternizarmos. O tema ‘Cuidando do seu coração’ é exatamente o propósito que o Senhor tem me dado, desde o início do meu trabalho na UNEMAD. Nós, esposas de ministros, ensinamos, atendemos, ouvimos e acolhemos a tantos que nos procuram. E a nós? Quem nos ouve, atende e acolhe? Sem dúvida o nosso amado Salvador Jesus! E agora Ele vai nos dar esta oportunidade de sermos cuidadas neste encontro!”, contou.