Da Redação JM Notícia

Michel Temer e Bolsonaro durante encontro no CCBB

Durante um encontro em Brasília nesta quarta-feira (7), o presidente Michel Temer se encontrou com o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e usou as redes sociais para explicar um ato diplomático sobre o processo de transição de governos.

Temer entregou a Jair Bolsonaro, simbolicamente, as chaves do gabinete de transição que funcionará no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

“Convidei o presidente eleito @jairbolsonaro a integrar a comitiva brasileira em eventos no exterior. Entregamos a ele, simbolicamente, as chaves do gabinete de transição no CCBB. E, no dia 1º de janeiro, terei o prazer de entregar as chaves do Planalto”, disse.

O emedebista disse também que está disposto a colaborar com o novo governo. “Pedi a @jairbolsonaro que nos mandasse eventuais projetos que ainda estejam em aprovação na @camaradeputados e no @SenadoFederal sobre os quais haja interesse em aprová-los”, declarou o presidente no Twitter.

Bolsonaro, por sua vez, declarou “que muita coisa” da gestão de Michel Temer será mantida e “se preciso for voltaremos a pedir que ele nos atenda”.