Da Redação JM Notícia 

AD CADETINS em Araguaína celebra o Jubileu de Ouro do círculo de oração

Entre os dias 9 e 11 de novembro a Igreja Assembleia de Deus CADETINS de Araguaína realizará um congresso especial pelos 50 anos do círculo de oração da igreja.

O pastor Geraldo Mangela, presidente do Campo, destacou ao JM Notícia a importância do círculo de oração. “É um dos departamentos mais importantes da igreja. A palavra círculo de oração já nos traz uma lembrança sobre a Aliança de Deus com o seu povo através de Jesus, e é onde temos a liberdade de procurar intensificar mais a nossa comunhão com Deus”.

Ainda segundo ele, é no círculo de oração que a igreja, os pastores, os membros e a comunidade em volta da igreja procuram o “aconchego espiritual” e podem se colocam diante de Deus, assim como colocar Diante de Deus as suas necessidades.

“Sempre vemos alguém dizer ‘ore por mim’ para as irmãs do círculo de oração e isso nos mostra o quanto este ministério é importante na vida da sociedade e por isso nós estamos muito felizes em poder comemorar nosso Jubileu de Ouro”, completou o pastor.

VEJA TAMBÉM
Dimas anuncia contratação da viação Passaredo e eleva em 30% valor da passagem

Na sexta e sábado os cultos começarão às 19h e no domingo haverá uma reunião às 8h e outra às 19h. O Jubileu de Ouro do círculo de oração terá a participação especial do pastor Jurandi Oliveira e da missionária Ana Lídia.

A igreja espera receber de 1.500 a 2.000 durante os tres dias de festividades, cerca de 300 irmãs do círculo de oração local estarão presentes.

“Queremos convidar também todos que estão ao nosso alcance, todos que estão ao alcance desse veículo, nesta cidade e nesse estado para, juntamente conosco, glorificarmos a Deus e juntos jubilemos pelas bênçãos que o Senhor tem nos dado. Porque o círculo de oração Jardim de Oração é uma benção para esta igreja e também para nossa sociedade nós aguardamos vocês em nome de Jesus”, declarou o pastor Geraldo Mangela.