Da Redação JM Notícia

No entanto, o sertanejo garantiu que essa não é uma mudança definitiva de estilo.

Depois de aparecer em um vídeo pregando a palavra de Deus na última semana, o cantor Eduardo Costa compartilhou nas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (8), que é evangélico da Igreja Batista Getsêmani, que tem como líder o Pastor Jorge Linhares em BH, e anunciou o seu mais novo trabalho, que será a gravação de um CD Gospel.

Tô gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel, como preferir. Recebi agora a música pronta e mixada, vocês não têm noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia, mas ficou incrível graças a DEUS”, disse o cantor.

Ao falar sobre a gravação, Eduardo Costa lembrou que nasceu em um lar cristão e citou a Assembleia de Deus, disse que é um milagre de Deus e afirmou que o advogado não escolhe o cliente ao se referir aos shows seculares que realiza pelo Brasil e exterior.

“O advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja”, disse Costa.

VEJA TAMBÉM
Pastora Helena Raquel segue internada no CTI, seu estado é estável

“Alguém vai me perguntar, você tá virando crente, ou se converteu? Nasci na religião cristã evangélica, Igreja Assembleia de Deus, e hoje frequento a Igreja Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, porque levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem. Aliás, todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo? canto e daí?,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende? Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso. Esse CD que eu estou gravando e para tocar vidas através da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS”, explicou.

VEJA TAMBÉM
Regis Danese ora por apresentadora Eliana que teve deslocamento de placenta

Eduardo também falou sobre seu amor a Deus e assume que já pensou em desistir do sertanejo para tocar somente no gospel.

“Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe”, continuou.

Ele conta que faz mais de 150 shows por ano e é um dos artistas mais tocados do Brasil, mas às vezes pensa em mudar.

“Eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser“, finalizou. Com informações JM Notícia via Área VIP, Metrópoles.