Da Redação JM Notícia

Noel Sparks era líder dos jovens adultos da Calvary Community Church

A líder de jovens da Calvary Community Church da Califórnia (EUA), Noel Sparks, está entre as 12 vítimas do tiroteio realizado na noite desta quinta-feira (8) no bar da cidade de Thousand Oaks, no sul do estado.

Um atirador invadiu um bar e disparou contra os usuários, deixando mortos e feridos. Ele também morreu, se tornando a 13ª vítima do atentado.

A motivação do crime ainda não foi descoberta, sabe-se apenas que o homem chegou atirando por volta das 23h30 (5h30 desta quinta-feira, no horário de Brasília). Ele começou atirando nos seguranças que estavam na porta do bar, e então entrou disparando contra os frequentadores do espaço que curtiam uma festa country.

Os pastores da Calvary Church, Brian Haward e Thornton Shawn, usaram as redes sociais para lamentar a morte da jovem que frequentava a igreja desde os 15 anos acompanhada de sua mãe. Ela liderava o grupo de jovens adultos.

“Perdemos um membro da equipe. Noel Sparks. Ela e sua mãe fazem parte da Calvary desde os 15 anos e agora entrou na presença do Senhor”, disse um dos pastores em um vídeo divulgado no Facebook.

VEJA TAMBÉM
Jovem testemunha de Jeová comete suicídio e deixa carta no Facebook

O pastor pediu oração pelas famílias afetadas por este atentando e declarou à comunidade que eles estão orando por todos. Inclusive, a igreja realizará pelos próximos dias cultos de oração e vigília. Estamos procurando ativamente ministrar a nossa comunidade e estar aqui para eles” completou o líder religioso. Com informações Hello Christian