Da Redação JM

O vereador evangélico Filie Martins se manifestou pelo covarde assassinato do militar Rhaday Batista, um jovem de 22 anos, evangélico, morto por criminosos na noite desta quinta-feira, 08.

Rhaday Batista era membro da Assembleia de Deus Madureira em Palmas e estava no Exército há dois anos como soldado.

Conselho de Pastores lamentou

Em nota, o Conselho de Pastores de Miracema, lamentou a perda tão repentina do jovem evangélico que seguia carreira no Exército Brasileiro. “Que Deus fortaleça e conforte nosso amado colega de ministério e sua família neste momento de dor”, disse o pastor Marcelo Borges.

Confira a nota do vereador:

Nota de Pesar

É com tristeza e indignação que lamento o falecimento do jovem Rhaday Batista Rocha, de apenas 19 anos. Ele teve a motocicleta roubada e levou um tiro na noite desta quinta-feira (8), na quadra 906 Sul em Palmas. 

Rhaday era Soldado do Exército, membro da Assembleia de Deus Madureira em Palmas e filho do pastor Cleudes Gomes Rocha, um grande companheiro de lutas, com que me solidarizo.

A morte repentina desse jovem enluta os familiares, amigos e também a toda a sociedade. Registro meu repúdio a tamanha violência e insegurança que assolam nossa cidade.

Desejo que a família encontre nas boas lembranças o remédio para apaziguar a dor e que Deus conforte a todos os corações feridos com essa tragédia.

Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação. 
2 Coríntios 1:5

Vereador Filipe Martins

COMPARTILHAR