Da Redação JM Notícia

Eli Borges emite Nota de Pesar pelo falecimento da Senhora Maria Olívia Carlesse

O deputado estadual Eli Borges (SD), emitiu nota de pesar na manhã deste sábado (10), em virtude do falecimento da Senhora Maria Olívia Carlesse, mãe do Governador Mauro Carlesse, ocorrido na noite desta sexta-feira (09), na cidade de São Paulo-SP.

Confira

É com muito pesar recebemos a notícia do falecimento da mãe do governador do Tocantins, Mauro Carlesse, a Senhora Maria Olívia Carlesse, ocorrido na noite desta sexta-feira (09), em São Paulo-SP.

Neste momento de muita tristeza, dor e luto, expressamos aqui as nossas sinceras condolências à família, em especial ao governador Mauro Carlesse e deixamos um versículo Bíblico descrito em Salmo 46 que diz: Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na hora da angustia. 

Desejamos que Deus conforte o coração de todos, para que encontrem forças necessárias para superar esse momento de grande dor e tristeza.

Confira outras notas de pesar:

Manifesto meu profundo pesar e condolências à família do excelentíssimo senhor governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, pelo falecimento de sua mãe, Maria Olívia Carlesse, ocorrido na noite desta sexta-feira, em São Paulo. Que a palavra de Deus possa confortar a dor de familiares e amigos neste momento de dor.

Eduardo Gomes
Senador eleito pelo Tocantins
_______________________

Recebi com imensa tristeza na noite desta sexta-feira, 9, a notícia da morte de dona Maria Olívia Carlesse, mãe do amigo e governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse.

Dona Olívia, que enfrentava problemas de saúde há alguns meses, faleceu aos 82 anos em São Paulo.

Presto minha solidariedade, que Deus dê conforto para o governador e seus familiares.  Deixo aqui meu abraço solidário, Carlesse, homem ligado aos valores da família, imagino a dor do Governador, que Deus lhe dê forças. 

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Estado do Tocantins
______________________________

Solidarizo-me ao governador Mauro Carlesse,  que perdeu sua mãe, Dona Maria Olívia, 82 anos, nesta sexta, 9, após vir enfrentado problemas de saúde. 

Só Deus pra trazer conforto diante da dor de perder um ente tão querido como uma mãe ou um pai. Eu e minha família nos unimos em oração rogando o consolo dos céus a toda família e aos amigos. 

Vilmar de Oliveira
Deputado estadual
______________________________

Foi com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da senhora Maria Olivia, mãe do governador Mauro Carlesse, ocorrida em São Paulo.

Neste momento de dor e pesar meus sentimentos ao governador e a todos seus familiares.  Que Deus em sua infinita sabedoria conforte a todos.

Cláudia Lélis
Deputada estadual eleita e presidente estadual do Partido Verde

Palmas, 09 de novembro de 2018.
_________________________

VEJA TAMBÉM
Comissão de Direitos Humanos da OAB emite nota de repúdio a evento com Marco Feliciano em Palmas

Lamento o falecimento da senhora Maria Olívia Carlesse, mãe do Governador Mauro Carlesse, ocorrido nesta sexta-feira, 09. Momento difícil, a morte nos faz refletir sobre a vida, nos trazendo à memória momentos preciosos do maior ao menor gesto. Desejo conforto ao Governador, seus familiares e amigos, e a presença de boas lembranças de amor e alegria.

Palmas, 09 de novembro de 2018.

Lúcio Campelo
Vereador de Palmas
______________________

Lamentamos o falecimento da mãe do Governador Mauro Carlesse, senhora Maria Olívia Carlesse, ocorrido nesta sexta-feira, 09.

Desejamos que os corações de parentes e amigos sejam aquecidos pela esperança da ressurreição em Cristo. E que os momentos de alegria e amor jamais sejam esquecidos.

Palmas, 09 de novembro de 2018.

Associação dos defensores públicos do estado Tocantins
________________________

Me causou tristeza a notícia do falecimento da senhora Maria Olívia Carlesse, mãe do Governador Mauro Carlesse, ocorrido nesta sexta-feira, 09.

Vou me unir em oração aos familiares e amigos de dona Maria, neste momento difícil que a vida nos impõe. À dona Maria, desejo o repouso eterno.

Palmas, 09 de novembro de 2018.

Vandim do Povo
Vereador de Palmas
_________________________

Com tristeza recebi a notícia do falecimento da senhora Maria Olívia Carlesse, mãe do Governador Mauro Carlesse. Externo minhas condolências aos parentes e amigos, na certeza do conforto concedido por Deus.

A vida sempre nos traz lembranças boas dos que amamos. Desejo ao Governador muita força e conforto para lidar com esse triste momento. Deus é amor e sempre está disponível para nos dar seu colo de pai e protetor.

Milton Neris
Vereador de Palmas
__________________________

Lamento o falecimento da mãe do Governador Mauro Carlesse, senhora Maria Olívia Carlesse, ocorrido nesta sexta-feira, 09, no Estado de São Paulo.

A morte é momento de separação que nos força a desapegar dos entes queridos. Mas suas palavras, lembranças e legados permanecem na vida dos que guardam gratidão e amor.

Desejo paz e consolo para familiares e amigos.

Palmas, 09 de novembro de 2018.

Filipe Fernandes
Vereador de Palmas