Rádio Paz Palmas migra oficialmente para FM nesta segunda, 12 com programação cristã dinâmica

A Rádio Paz Palmas viverá um marco desde a sua criação em 2015. É que nesta segunda-feira (12), a emissora migrará oficialmente da frequência AM para FM, em 89,9. A solenidade acontecerá no estúdio da emissora, às 9 da manhã, com a presença de colaboradores, convidados e direção da Rádio.

A programação na faixa FM terá grandes melhorias, com a transmissão do sinal sem ruídos, muito mais alcance e possibilidades. A nova frequência vai contemplar ainda uma melhor qualidade de sinal para ouvintes e clientes, mantendo os pilares da sua programação pautada pela missão de evangelizar, alegrar e informar as pessoas com excelência, ética e inovação.

De acordo com o Diretor da Emissora, Luiz Carlos (Carlinhos), a Rádio Paz Palmas é um canal quem vem para abençoar as famílias. “Estamos com uma nova roupagem para entrarmos definitivamente em FM, e fazendo o melhor para que os nossos ouvintes tenham uma programação de qualidade cumprindo a missão de evangelizar”, disse.

A Rádio Paz Palmas também já é transmitida ao vivo na internet através do site www.radiopazpalmas.com.br, e dos aplicativos disponíveis nas plataformas Android, IOS e também no Facebook.

No ar pela primeira vez no dia 7 de setembro de 2015 na frequência AM, a Rádio Paz Palmas é um sonho do pastor presidente da Assembleia de Deus Campo Nação Madureira, Amarildo Martins da Silva que se tornou uma realidade.

COMPARTILHAR