Da Redação JM Notícia

A Igreja Assembleia de Deus CADETINS realizou neste final de semana uma celebração pelos 50 anos do Círculo de Oração da igreja, foram dias de muita festividade para honrar a Deus por este ministério que sustenta em oração não apenas a denominação, mas toda a sociedade ao redor da igreja.

O pastor Geraldo Mangela, líder da AD CADETINS em Araguaína, comentou ao JM Notícia sobre esses três dias de festividades. “Foi uma bênção, foi além das nossas expectativas”, disse ele.

A igreja esperava reunir cerca de 2.000 pessoas durante a comemoração do Jubileu e pode ver toda a família CADETINS participando dessa festividade e recebendo ministrações poderosas.

“Foi muito proveitoso, tivemos uma mensagem muito positiva para a igreja e para o povo de Deus, foi um avivamento gostoso que fica ardendo em nosso coração”, declarou o pastor.

Na visão de Mangela, o evento serviu para trazer avivamento ao próprio grupo de mulheres que fazem parte do Círculo de Oração. Ele explica também que o ministério é muito importante para a igreja.

VEJA TAMBÉM
10º Congresso de Missões da AD CADETINS trará Daniel e Samuel ao distrito de Novo Horizonte

“Na hora da necessidade, de uma campanha, o círculo de oração sempre está presente em nossos corações, principalmente em nós, assembleianos, que nascemos conhecendo esse grupo de oração cheio de mulheres de Deus que buscam e que intercedem por toda a igreja”.