Da Redação JM Notícia

Dale Thompson foi vocalista da banda Bride, uma das maiores bandas de rock cristão

Famoso por ser o vocalista e líder da banda Bride, famoso grupo de rock cristão que fez muito sucesso nos anos 90, Dale Thompson precisou vir a público desmentir sua participação no evento SOS da Vida, promovido pela Igreja Renascer em Cristo.

No cartaz o nome do cantor americano aparece ao lado de outras atrações confirmadas no evento musical que acontecerá no dia 8 de dezembro em São Paulo. Dale Thompson escreveu uma pequena nota em seu perfil oficial no Facebook dizendo que não foi convidado para o evento e que estão usando sua imagem sem seu consentimento.

“Este cartaz é falso e enganoso. Eu nem fui convidado para me apresentar neste evento. Não acredite nisto. Meu nome está sendo usado para promover um evento sem minha permissão ou consentimento”, escreveu o cantor em português.

No site de venda de ingressos não encontramos mais o nome de Dale Thompson entre as atrações confirmadas. Para o SOS da Vida 2018 estão confirmados: Lindy Conant e Bethel Worship, Renascer Praise e Daniela Araújo. Com informações A Hora News

Este cartaz é falso e enganoso. Eu nem fui convidado para me apresentar neste evento. Não acredite nisto. Meu nome está sendo usado para promover um evento sem minha permissão ou consentimento.

Publicado por Dale Thompson em Sexta, 9 de novembro de 2018