Da Redação JM Notícia

O pastor Daniel Vieira, presidente da Assembleia de Deus CEADSETA no Maranhão, gravou um vídeo criticando o decreto do governador Flávio Dino (PCdoB) chamado de “Escola com Liberdade” que proíbe no Estado o projeto Escola Sem Partido.

Na visão do pastor, o decreto do governador tem como objetivo permitir a doutrinação ideológica de crianças e adolescentes.

“O que o governador Flávio Dino quer com isso é que seus lacaios continuem, na sala de aula, ensinando a ideologia de esquerda e comunismo para os nossos alunos”, disse o pastor.

Vieira cita que o governador é comunista e não está se importando com a decisão da maioria dos brasileiros que não desejam ter seus filhos doutrinados nas salas de aula.

“Está na hora do senhor, governador Flávio Dino, trabalhar pelo Estado do Maranhão para que ele produza e cresça, deixando a posição de pobreza que hoje existe. E a gente faz isso não querendo continuar propagando política na sala de aula, e dando liberdade a esses professores de continuarem a falar da ideologia de esquerda nas nossas escolas. Mas fazemos isso deixando de lado essas questões partidárias”, declarou.

VEJA TAMBÉM
Piso salarial dos professores pode passar a ser pago pela União

Assista:

Resposta ao Decreto Escola com Liberdade do Governador Flávio Dino.

Publicado por Daniel Vieira em Terça-feira, 13 de novembro de 2018