Da Redação

Mais uma vez o Hamas mostrou que sua única motivação é a violência desenfreada, o grupo terrorista está levando a região ao caos e se não parar, a situação em Gaza vai ficar muito pior do que estava antes.

Após o disparo de dezenas de mísseis as Força Aérea de Israel está contra-atacando. O Hamas presunçosamente está ameaçando expandir os ataques de mísseis para a região central do país, o que vai levar ao verdadeiro caos, não em Israel, mas em Gaza.

O sistema de defesa de Israel destruiu diversos mísseis ainda no ar, porém outros não foram abatidos, o serviço de segurança de Israel disse que existem pelo menos 3 israelenses que foram atingidos pelos ataques do Hamas.

Palestinos enviam 122 foguetes contra Israel em menos de uma hora

Quando a IDF começar uma operação militar aérea séria, não vai adiantar mais pedir para parar, será tarde demais. Infelizmente, junto com os terroristas, não há como evitar a morte de civis não envolvidos com o terrorismo. Hamas e Jihad Islâmica usam cinicamente a população em geral como escudo humano, não são corajosos, não usam uniformes e abraçam mulheres e crianças quando se sentem em perigo de vida, sabendo que um soldado de Israel não vai atirar em mulher e criança.

VEJA TAMBÉM
Davi Alcolumbre é o primeiro judeu no comando do Senado

Histórico: Parlamento aprova lei que fortalece Israel e o torna “estado exclusivamente judeu”

Mas se a violência do Hamas continuar, a mão pesada das Forças de Defesa de Israel alcançará a todos.

Com informações CaféTorah